segunda-feira, setembro 29, 2008

Apatia

Hoje eu consegui definir o que causa pelo menos uma forma de apatia. Não a social, porque isso é um ponto onde várias setas insidem e seria fora de minha vontade tentar falar de cada uma delas, e sim a particular, essa que nos faz tocar violão em pé na sala, sem formar acorde nenhum. Há ânimo para alguns projetos, em alguns momentos, mas parecem tão distantes de se executar.

Apatia [s.f.] - Estado emocional que se manifesta quando ir embora é perigoso e ficar é inquietante.

2 comentários:

Anderson Bastos disse...

definição melhor não haveria.
Gosto desse blog porque não sou cobrado para aparecer aqui e tudo aparece no seu tempo.
Estou esperando a poeira baixar pra escrever e comentar o texto de baixo.
E vc, seu saulo, virá a jequié :)

abração1

Rhanna Rosa disse...

Acho que estou 'apática'!!